segunda-feira, 6 de abril de 2009

FIM DA EVOLUÇÃO



6 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe... mata tudo! E bem morto o/ hauahauaha

Valeu pelo comentário no blog de tirinhas MUTUM, amigão!

Abraços o/

Anônimo disse...

valeu neblina tambem curti o seu blog

vou atualizar o meu blog apenas semana que vem estou sem scaner , valeu por comentar!!

Diego Novaes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!

Pow, show de bola essa charge tua, morri de rir!

Ás vezes queria fazer umas coisas assim tipo as tuas, mais de humor e menos cri-cri rsrs

Mas vamo que vamo!

Abraço!

Filipe Acosta disse...

Realmente precisamos que Darwin volte...
Abraço!

Rick disse...

Judiação! Huhauahuahauhauahuaahuaha
"Você não vale nada mais eu gosto de você!"
Mesmo gostando deles, me acabei de rir aqui, e essa num é a evolução, tem pior véi, muito pior.
Abraço!

Anônimo disse...

"Mermaum!!" Achei teu blog aqui e fiquei olhando as charges... Ri muito alto com essa!!!

Parabéns cara!!!