sexta-feira, 12 de junho de 2009

A FAZENDA

12 comentários:

_Gio_ disse...

Como eu ouvi uma vez: um lugar onde a pessoa mais coerente parece ser o Dado Dolabella não pode ser um bom programa.

Vinicius disse...

Hehehehehehe

Cheguei no seu blog através do "bruxas e fadas".
Adorei a ideia do Chico Picadinho e sensacional o comentário do Gio.

Isaac Braz disse...

Bom, eu não tenho acompanhado "a fazenda", então...não tenho favorito. Acho que vou ficar com o Chico Picadinho mesmo..

Unknown disse...

Cara! Ainda não assisti, mas não deve ser nada que não tenha aparecido nos "big brothers" da vida! hehehe...muito BOM!

Diego Novaes disse...

Quero eliminar todos, impiedosamente... e pelo visto, tu também, né? HAHAHA!!!

josé lucas disse...

Entre a Fazenda e o BBB tem muitas semelhanças...entre elas a grande presença de animais.

Chico Picadinhoooo! \o/

Abçs

JAMES disse...

Chico Picadinho na cabeça, hauahauahau!....Ótima!

Anônimo disse...

Odeio o Dado !
abs

www.diariodomedo.blogspot.com

Zeus disse...

Conhecendo mais um blog maneiro cara,ri a valer com as suas tirinhas de muito bom gosto,rsrs
Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Opa... vou mandar um e-mail pro Chico agora mesmo! Não vou nem olhar o preço do serviço, hehehehe

Abraços o/

Unknown disse...

chico picadinho! chico picadinho!

Lu disse...

Chico Picadinho com certeza!Hahaha