quinta-feira, 18 de junho de 2009

REHAB


Á la Keith Richard

16 comentários:

Colotordoc disse...

Eu gosto de seu estilo,
saudações

Renan Ribeiro Adão disse...

só Jesus Salva!
boa tirinha!

Bom final de semana!!

Linda disse...

kkkkkkkkk
muito engraçado!!
Ótimo findi!!
Bjss

Loli disse...

jiijijijii buenisimo!

Elvis N. disse...

Célebre frase. Muito boa Leandro!!!

Isaac Braz disse...

O Elvis tem razão, a frase é célebre mesmo!

Pow, o nome do meu filho pode ser Elvis..

Isaac Braz disse...

Leandro, fiz um post novo graças ao teu comentário perguntando como me saia com "mouse de bolinha", hehe.

E cara, valeu por tá acompanhando o blog também. Tenho curtido muito as amizades que tenho feito a partir disso.

Abração irmão!

ordago13 disse...

muy currado¡¡¡

que bien dibujas¡¡¡


Descubri tu blog por casualidad, si quieres pasarte por el mio a escuchar mi programa de radio te estare agradecido:
republica libertaria de las tortugas

Laelia Melo disse...

muuito bom... rsrsrs..

Gi Caipira disse...

Ahhh ... a polícia ....

Unknown disse...

huahauhhuauhahuauhauhhua
booooooooooo essa
abraços

Milhaud disse...

hahahahaha. Muito muito bom

André disse...

Já linkei teu blog no Crab Jelly.

lokaz disse...

oi leandro, obrigada por oferecer pra fazer o link pra mim!!!
mas gracas a deus eu ja consegui colocar :P
aluguei meu irmao...
hehe
brigada!
beijos!!!

Nogueira disse...

As drogas tem um poder de destruição gigantesca, o maior problema é que os usuários estão tão dependente que não em chegar que eles que fortalece o trafego de drogas.

maca x power funciona

Andre disse...

Com cordo com o comentário do Nogueira, toda destruição começa com os usuários que alimento o trafego.

curso de memorização renato alves