terça-feira, 16 de junho de 2009

RASCUNHO

18 comentários:

Marcoso disse...

auhauhauhaua, muito boa a briefing da bandeira, vamos fazer troca de banners? http://www.fabricadehumor.com/2009/06/parceria-troca-de-banners.html

Rodrigo Chaves disse...

hahaha! Muito boa! Vou encaminhar para todos os meus amigos designers!

Isaac Braz disse...

Huahua; arrebentando a cada novo trabalho, cara. Curti demais esse!
Destaque pra "india jogando capoeira"! Haha

Abração, irmão!

_Gio_ disse...

Huhuhauuhahuahuahuahuahuahuahuahuauah

Marcoso disse...

ja colocamos seu banner no nosso blog

lokaz disse...

oi leandro!
obrigada pelo comentario, é sempre um prazer encontrar alguem que goste do morrissey hahaha e mais ainda do morrissey e das minhas tirinhas :P
tenho uma muuuuuuuuito forte impressao de ja ter visto deus desenhos...vc publica em alguma lugar???
beijos do Rio!

Nath disse...

Adoro esse blog!

Sem palavras para tanta criatividade.
beijo*.*

Colotordoc disse...

Interessante vista da história em quadrinhos. Eu gosto da bandeira do Brasil ...
Obrigado por seguir o meu blog. E o seu link no meu. Eu gosto de vocês também
Saudações de Espanha e perdoar o meu mau Português

FilmesCinep disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FilmesCinep disse...

MUITO BOM SEU BLOG
parabéns
qndo puder da uma passadinha no meu????
virei sua seguidora
http://fimescinep.blogspot.com/

André disse...

Bacana a ideia do briefing. Tá convidado a conhecer meu blog também.

Unknown disse...

A parte do slogan otimista foi o melhor, hehe.Parabéns pela criatividade. Amanhã tem você lá viu?
Bjs.

lokaz disse...

devo ter visto seus desenhos no tiras nacionais...vc perticipa?
me ajuda numa coisa!!! criei uma mini imagem e queria gerar um codigo html para ela...pra colocar de banner no site.
como vc fez isso???
beijos

Renan Ribeiro Adão disse...

muito bom o seu blog!

vamos fazer uma parceria de banners?

toda sexta feira eu divulgo um blog ´postando uma tirinha dele no meu blog , gostaria de uma autorização para divulgar o seu blog!

acesse

comicsevenangels.blogspot.com

Filipe Acosta disse...

Hehehehe...
Essa foi muito boa mesmo, abraço!

Iguana Ambroziana disse...

AUH UAH hua ...muito bom ...

Unknown disse...

Coisas da criação!!! rsrs..adorei! Voltarei sempre.

Lu disse...

GENIAL!