quinta-feira, 4 de junho de 2009

LES SURVIVANTS

15 comentários:

Unknown disse...

Hehehe!! Estava pensando nisso!!

Tiago Silva disse...

Muito boa Leandro!
Já estou seguindo o teu blog ok?

Muito boas as suas tirinhas!

Abraço!

Unknown disse...

uhauha
muito boa essa cara

coloquei um link teu no meu blog

abraço!

Gi Caipira disse...

AMEEEIIII SEU BLOG ! Há

Diego Janjão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano,tuas tirinhas são muito lokas...
rsrsrs

tá afim de parceria?
??

já sou seguidor do teu blog!

Anônimo disse...

Te linkei.

Ótima tirinha, como sempre.

http://desatomico.blogspot.com/

abraço

3 letras e um sobrenome de shampoo disse...

hahahahaha
foi o que eu comentei com algumas pessoas.
eu ainda acho que existem sobreviventes em LOST! hahahha

Isaac Braz disse...

Leandro, já ri demais vendo as tuas tiras, cara! Já virei fã do teu trabalho e tô seguindo já!

Abração, irmão!

JAMES disse...

Parabéns Leandro, ficou muito legal e atualíssima!....abraço do Zé!

Feliphe Queiróz disse...

O correto seria 6a temporada ;) huhuhuh mas q maldade =/

Laelia Melo disse...

foi a primeira coisa que pensei quando vi a noticia.. rsrrs

_Gio_ disse...

Sabia que eu não podia ser o único a fazer essa piada!

lobodosobrado disse...

foi a primeira coisa que pensei quando vi a noticia [2]

Cláudio de Sousa disse...

hehehehe muito bom

*Cris* disse...

Muto bom!!adorei tudo por aqui!